Você pode solicitar a troca/devolução em até 7 dias desde o prazo que seu pedido chegou até você.
Para isso, entre em contato conosco pelos seguintes canais:
- WhatsApp: (17) 99684-9714
- Instagram: @raggio.br
Procedimentos de TROCA
* ITENS FORA DE PROMOÇÃO: te enviaremos uma etiqueta de postagem, e você deve seguir os seguintes passos:
1. Certifique-se de que seu produto está sem uso, com as etiquetas originais Raggio, e que você o tenha recebido em menos de 7 dias;
2. Embale o item perfeitamente, com cuidado para que não hajam acidentes;
3. Entre em contato com a Raggio solicitando sua troca, avaliaremos se está tudo dentro das nossas políticas de troca e te enviaremos a etiqueta de postagem;
4. Imprima a etiqueta enviada pela Raggio, e cole na caixa juntamente com a declaração de conteúdo anexada;
5. Leve na agência Correios mais próxima de você em até 3 dias úteis.
Assim que a caixinha chegar até a Raggio, faremos uma nova avaliação para conferir se o produto está em perfeito estado, e te mandaremos uma mensagem para que você possa escolher seu novo produto Raggio.
Caso haja diferença nos valores, combinamos a melhor forma de fazer o acerto.
O frete de volta da peça, é por conta do cliente, e pode ser realizado através de pix, ou link de pagamento com a taxa!
LEMBRETE: O valor de crédito que você tem na loja será correspondente ao valor que você pagou no produto (descontaremos cupons de desconto e o frete).
* ITENS PROMOCIONAIS: o frete de ida e volta é por conta do cliente, e só poderão ser trocados por outros itens promocionais.
Então, siga os seguintes passos:
1. Certifique-se de que seu produto está sem uso, com as etiquetas originais Raggio, e que você o tenha recebido em menos de 7 dias;
2. Embale o item perfeitamente, com cuidado para que não hajam acidentes;
3. Entre em contato com a Raggio solicitando sua troca, avaliaremos se está tudo dentro das nossas políticas de troca e te enviaremos a etiqueta de postagem;
4. Coloque seu pedido na agência Correios mais próxima de você.
Assim que a caixinha chegar até a Raggio, faremos uma nova avaliação para conferir se o produto está em perfeito estado, e te mandaremos uma mensagem para que você possa escolher seu novo produto Raggio.
Caso haja diferença nos valores, combinamos a melhor forma de fazer o acerto juntamente com o frete de volta, que poderá ser efetuado por pix ou link de pagamento com taxa.
LEMBRETE: O valor de crédito que você tem na loja será correspondente ao valor que você pagou no produto (descontaremos cupons de desconto e o frete). Em caso de produto danificado ou usado, não realizaremos a troca, e o cliente terá que arcar com o novo frete para que o produto volte até ele.
* TROCA EM LOJA FÍSICA: você tem 15 dias corridos para vir até a loja e realizar a troca.
Certifique-se de que seu produto está sem uso e com as etiquetas originais Raggio. É necessário que você saiba o nome do comprador para que possamos efetuar a troca.
Itens promocionais só poderão ser trocados por outros itens promocionais.
LEMBRETE: O valor de crédito que você tem na loja será correspondente ao valor que você pagou no produto (descontaremos cupons de desconto e o frete). Em caso de produto danificado ou usado, não realizaremos a troca.
EM COMPRAS REALIZADAS EM LOJA FÍSICA NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES.
Procedimentos de DEVOLUÇÃO
Regida pela Lei do Arrependimento.
Caso queira devolver seu pedido, você têm 7 dias corridos para solicitar por meio de nossos meios de comunicação citados acima. Com isso, você deve seguir os seguintes passos:
1. Certifique-se de que seu produto está sem uso, com as etiquetas originais Raggio, e que você o tenha recebido em menos de 7 dias;
2. Embale o item perfeitamente, com cuidado para que não hajam acidentes;
3. Entre em contato com a Raggio solicitando sua devolução, avaliaremos se está tudo dentro das nossas políticas de troca e te enviaremos a etiqueta de postagem;
4. Imprima a etiqueta enviada pela Raggio, e cole na caixa juntamente com a declaração de conteúdo anexada;
5. Leve na agência Correios mais próxima de você em até 3 dias úteis.
Assim que a caixinha chegar até a Raggio, faremos uma nova avaliação para conferir se o produto está em perfeito estado, e te mandaremos uma mensagem para que possamos prosseguir com o estorno.
ATENÇÃO: Em caso de produto danificado ou usado, não realizaremos o estorno e o cliente terá que arcar com o novo frete para que o produto volte até ele.
EM COMPRAS REALIZADAS EM LOJA FÍSICA NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES.