Use o cupom SOLNASCENTE

Você pode solicitar a troca/devolução em até 7 dias desde o prazo que seu pedido chegou até você. 

Para isso, entre em contato conosco pelos seguintes canais:

- WhatsApp: (17) 99684-9714

- Instagram: @raggio.br

 

Procedimentos de TROCA

 

* ITENS FORA DE PROMOÇÃO: te enviaremos uma etiqueta de postagem, e você deve seguir os seguintes passos:

1.  Certifique-se de que seu produto está sem uso, com as etiquetas originais Raggio, e que você o tenha recebido em menos de 7 dias;

2. Embale o item perfeitamente, com cuidado para que não hajam acidentes;

3. Entre em contato com a Raggio solicitando sua troca, avaliaremos se está tudo dentro das nossas políticas de troca e te enviaremos a etiqueta de postagem;

4. Imprima a etiqueta enviada pela Raggio, e cole na caixa juntamente com a declaração de conteúdo anexada;

5. Leve na agência Correios mais próxima de você em até 3 dias úteis.

Assim que a caixinha chegar até a Raggio, faremos uma nova avaliação para conferir se o produto está em perfeito estado, e te mandaremos uma mensagem para que você possa escolher seu novo produto Raggio.

Caso haja diferença nos valores, combinamos a melhor forma de fazer o acerto.

O frete de volta da peça, é por conta do cliente, e pode ser realizado através de pix, ou link de pagamento com a taxa!

LEMBRETE: O valor de crédito que você tem na loja será correspondente ao valor que você pagou no produto (descontaremos cupons de desconto e o frete).

 

* ITENS PROMOCIONAIS: o frete de ida e volta é por conta do cliente, e só poderão ser trocados por outros itens promocionais.

Então, siga os seguintes passos:

1.  Certifique-se de que seu produto está sem uso, com as etiquetas originais Raggio, e que você o tenha recebido em menos de 7 dias;

2. Embale o item perfeitamente, com cuidado para que não hajam acidentes;

3. Entre em contato com a Raggio solicitando sua troca, avaliaremos se está tudo dentro das nossas políticas de troca e te enviaremos a etiqueta de postagem;

4. Coloque seu pedido na agência Correios mais próxima de você.

Assim que a caixinha chegar até a Raggio, faremos uma nova avaliação para conferir se o produto está em perfeito estado, e te mandaremos uma mensagem para que você possa escolher seu novo produto Raggio.

Caso haja diferença nos valores, combinamos a melhor forma de fazer o acerto juntamente com o frete de volta, que poderá ser efetuado por pix ou link de pagamento com taxa.

LEMBRETE: O valor de crédito que você tem na loja será correspondente ao valor que você pagou no produto (descontaremos cupons de desconto e o frete).  Em caso de produto danificado ou usado, não realizaremos a troca, e o cliente terá que arcar com o novo frete para que o produto volte até ele.

 

* TROCA EM LOJA FÍSICA: você tem 15 dias corridos para vir até a loja e realizar a troca.

Certifique-se de que seu produto está sem uso e com as etiquetas originais Raggio. É necessário que você saiba o nome do comprador para que possamos efetuar a troca.

Itens promocionais só poderão ser trocados por outros itens promocionais.

LEMBRETE: O valor de crédito que você tem na loja será correspondente ao valor que você pagou no produto (descontaremos cupons de desconto e o frete). Em caso de produto danificado ou usado, não realizaremos a troca.

EM COMPRAS REALIZADAS EM LOJA FÍSICA NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES.

 

 

Procedimentos de DEVOLUÇÃO

Regida pela Lei do Arrependimento.

Caso queira devolver seu pedido, você têm 7 dias corridos para solicitar por meio de nossos meios de comunicação citados acima. Com isso, você deve seguir os seguintes passos:

1.  Certifique-se de que seu produto está sem uso, com as etiquetas originais Raggio, e que você o tenha recebido em menos de 7 dias;

2. Embale o item perfeitamente, com cuidado para que não hajam acidentes;

3. Entre em contato com a Raggio solicitando sua devolução, avaliaremos se está tudo dentro das nossas políticas de troca e te enviaremos a etiqueta de postagem;

4. Imprima a etiqueta enviada pela Raggio, e cole na caixa juntamente com a declaração de conteúdo anexada;

5. Leve na agência Correios mais próxima de você em até 3 dias úteis.

Assim que a caixinha chegar até a Raggio, faremos uma nova avaliação para conferir se o produto está em perfeito estado, e te mandaremos uma mensagem para que possamos prosseguir com o estorno.

ATENÇÃO: Em caso de produto danificado ou usado, não realizaremos o estorno e o cliente terá que arcar com o novo frete para que o produto volte até ele.

EM COMPRAS REALIZADAS EM LOJA FÍSICA NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES.